
Confira o valor dos cachês que teriam sido cobrados pelas famosas no Carnaval
01/Mai/
Diferente de outros Carnavais, este ano nenhuma celebridade internacional aproveitou os dias de folia no Brasil. Isso por que as marcas de cerveja não se prontificaram a pagar o alto valor cobrado por algumas das estrelas de Hollywood.
De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, as famosas do nosso país são contratadas para ficarem algumas horas no camarim, dar entrevistas e posar para algumas fotos. Além disso, elas devem ser acessíveis ao público.
Os profissionais envolvidos com a organização dos camarotes especulam que o cachê cobrado pela Fernanda Lima foi de dois milhões e 500 mil reais, apenas para fazer presença por quatro horas com o marido, Rodrigo Hilbert.
Já Sabrina Sato, que foi a musa da Brahma, cobraria cerca de 500 mil reais, porém, o valor combinado com a cervejaria teria sido mais alto devido às ações de marketing em todo o Brasil.
Ainda segundo o veículo, Grazi Massafera, que foi a musa da Devassa, teria pedido um valor um pouco mais baixo que o de Sabrina Sato. Jennifer Lopez, por exemplo, teria cobrado um milhão de dólares no ano passado, cerca de dois milhões e 300 mil reais.
Confira tudo o que aconteceu no Carnaval!
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital