
Após fazer topless, Khloé Kardashian compra mansão do Justin Bieber, entenda!
17/Ago/
Para estrear seu perfil no Vine, rede social que serve para postar pequenos vídeos, Khloé Kardashian começou em grande estilo.
A socialite, como você pode ver ao lado, apareceu topless para seus fãs, antes de aparecer no programa Chelsea Lately na última quarta-feira, dia 5. A irmã da Kim Kardashian recebeu ajuda para passar um produto no corpo para ajudar em seu bronzeado.
E quando não está aparecendo seminua para seus fãs, Khloé está vendendo sua mansão para comprar outra. Segundo informações da Us Weekly, ela vendeu sua casa para a atriz Kaley Cuoco e depois comprou a mansão de Justin Bieber.
Após o divórcio com Lamar Odom, a socialite colocou a propriedade em que morava com ele à venda. O valor pedido era de 5.49 milhões de dólares, ou seja, aproximadamente 12 milhões e 656 mil reais, e logo depois, resolveu comprar a mansão do cantor teen, que colocou o local à venda discretamente, após as diversas polêmicas.
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade...
-
De volta à arena, Paulo fala com o povo de Éfeso até que uma interrupção revoltosa tira ...
-
Humberto Carrão raspa o cabelo em nova fase de Afonso em Vale Tudo; personagem enfrentará d...
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipula...
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto