Após fazer topless, Khloé Kardashian compra mansão do Justin Bieber, entenda!
30/Jun/
Para estrear seu perfil no Vine, rede social que serve para postar pequenos vídeos, Khloé Kardashian começou em grande estilo.
A socialite, como você pode ver ao lado, apareceu topless para seus fãs, antes de aparecer no programa Chelsea Lately na última quarta-feira, dia 5. A irmã da Kim Kardashian recebeu ajuda para passar um produto no corpo para ajudar em seu bronzeado.
E quando não está aparecendo seminua para seus fãs, Khloé está vendendo sua mansão para comprar outra. Segundo informações da Us Weekly, ela vendeu sua casa para a atriz Kaley Cuoco e depois comprou a mansão de Justin Bieber.
Após o divórcio com Lamar Odom, a socialite colocou a propriedade em que morava com ele à venda. O valor pedido era de 5.49 milhões de dólares, ou seja, aproximadamente 12 milhões e 656 mil reais, e logo depois, resolveu comprar a mansão do cantor teen, que colocou o local à venda discretamente, após as diversas polêmicas.
-
Afilhada de Neymar Jr. rouba a cena durante jogo do Brasil: - Meu dindo não vai jogar?
-
Angelina Jolie revela que não se relacionou com ninguém depois de Brad Pitt: Esse lado meu ...
-
Previu? Cena de Chiquititas viraliza após prever virada do Brasil contra o Japão na Copa do...
-
Bruna Biancardi viaja em jatinho particular para acompanhar Neymar Jr. em Copa do Mundo
-
Não houve convite de Neymar Jr.? Entenda a polêmica envolvendo a ausência de Helena na Cop...
-
Kristen Stewart se derrete por elenco de filme com Wagner Moura: Se tornaram meus melhores amigos
-
Cara Delevigne relembra overdose durante luta contra o vício e confirma affair com Amber Heard após divórcio de Johnny Depp
-
Afilhada de Neymar Jr. rouba a cena durante jogo do Brasil: - Meu dindo não vai jogar?
-
Em comemoração aos 20 anos da estreia, veja o antes e o depois do elenco de Páginas da Vida
-
Lucas Pizane e Giovanna Lima anunciam fim do relacionamento: Nossa história foi linda
