Dan Stulbach poderá ter programa próprio na TV, segundo jornal
05/Mar/
Dan Stulbach, que já atacou de apresentador no programa Encontro com Fátima na Globo para substituir Fátima Bernardes e também participou das edições especiais do Saia Justa no canal pago GNT, pode deixar de se dedicar somente a atuação.
Afinal, segundo a Folha de S.Paulo, Dan poderá ter um programa próprio na TV já que tanto Globo e GNT, como o público estão gostando de seu desempenho neste novo papel.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Confira os momentos em que Ana Paula Renault mostrou ser amiga de verdade no BBB26
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
