Khloé Kardashian diz que sua mãe está tentando copiar ela e Kim
31/Mai/
Khloé Kardashian assumiu o comando do Chelsea Lately nesta quarta-feira, dia 5, e a socialite soltou o verbo sobre muitos assuntos, um deles sendo sua mãe.
Ao discutir as atitudes do pai de Justin Bieber, que estaria agindo mais como irmão do que como pai para o cantor, Khloé afirmou que não vê nada de estranho nisso, já que com a sua mãe tem o mesmo tipo de relacionamento, uma vez que Kris parece copiar as filhas:
- Minha mãe anda por aí com a Kim, fica seguindo ela, se veste como ela. Eu fiz uma tatuagem nas minhas costas e a vadia me copiou e fez a mesma tatuagem!, brincou Khloé.
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Discussões, novo jogo e mais! Veja tudo que rolou nesta madrugada em Casa do Patrão
-
Em meio a torcida de reconciliação, Zé Felipe faz ligação de vídeo com Virginia Fonseca
-
Apontada como affair de Mbappé, Ester Expósito chama atenção ao dançar ao lado de Bad Bu...
-
Apontada como affair de Mbappé, Ester Expósito chama atenção ao dançar ao lado de Bad Bunny durante show
-
Felicidades! Dua Lipa e Callum Turner se casam em cerimônia intimista
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram o batizado do filho, Bento: Foi emocionante ver nossa família reunida
-
Thaila Ayala celebra 20 anos de carreira e comenta novo desafio: O convite certo chegou
-
Em meio a torcida de reconciliação, Zé Felipe faz ligação de vídeo com Virginia Fonseca
