David Bowie e Suzan Sarandon namoraram durante o filme Fome de Viver
23/Ago/
Melissa McCarthy deixou escapar um segredo escondido por mais de 30 anos. O segredo em questão é o affair entre Susan Sarandon e David Bowie, de acordo com o Daily Mail.
O furo aconteceu quando Melissa, que interpreta a neta de Susan no filme Tammy, foi entregar um prêmio durante o AARP Annual Movies for Grownups Award Gala, que aconteceu em Beverly Hills, nesta segunda-feira, dia 10.
- Susan é tão legal... Quer dizer, ela namorou o David Bowie, disse Melissa.
O casal teria se formado enquanto os dois filmavam Fome de Viver, em 1983. Cinco anos mais tarde Susan começou uma relação que durou 21 anos.
- Susan não ficou chateada com Melissa, mas ela desejava que seu antigo affair com David Bowe permanecesse privado, disse uma amiga de Susan.
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito...
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o...
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o mundo da música
