Drew Barrymore dá dica de beleza para noiva e diz: - O maior erro é exagerar
15/Dez/
Dona de uma linha de maquiagens, a Flower Beauty, Drew Barrymore deu alguns conselhos de beleza para as noivas. Em uma entrevista à revista People, a atriz disse que é importante a pessoa não exagerar na make:
- Esse dia é tão surreal e importante, acho que o maior erro que você pode fazer é exagerar. Seja você mesma no dia de seu casamento – não vá com cachos loucos ou algo pesado -, a imagem deve ser igual a sua, mas ao mesmo tempo, você deve falar: ‘Uau, isso não se parece comigo, mas reforça a minha beleza natural.
Drew também disse a make que usou no dia de seu casamento com Will Kopelman, em 2012:
- Eu tentei fazer um lábio escuro no meu próprio dia do casamento, eu não estava sentindo isso. Foi muito natural. Levei dez minutos para fazer meu cabelo e eu usava pouquíssima maquiagem. Eu adoro [maquiagens] escuras, mas não era o dia para isso.
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Veja as mudanças de Eduardo Costa desde sua estreia como cantor
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukka...
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Record revela detalhes sobre o reality A Casa do Patrão; confira!
-
Lorena Maria expõe novos prints para rebater empresários de MC Daniel
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
