
Príncipe Charles está fazendo aulas para ser um bom avô
19/Jul/
Além de ser membro da família real britânica, o pequeno George, filho de William e Kate, ainda é muito mimado pelos seus parentes, inclusive pelo avô, o príncipe Charles.
Segundo o Entertainmentwise, o monarca está fazendo aulas para aperfeiçoar o seu relacionamento com o primeiro neto. Durante uma cerimônia, Charles fazia um discurso quando foi interrompido por uma criança chorando.
- Eu acho que esse bebê precisa de alguma coisa, talvez uma mamadeira. Sei como são essas coisas, eu estou tendo aulas para avôs, disse o príncipe.
Ainda de acordo com o veículo, Charles, e sua esposa, Camilla, não ficam com o pequeno herdeiro quando Kate e William não estão presentes, mas sim Michael e Carole, pais de Catherine. Por esse motivo, ele está se empenhando para conseguir ficar mais tempo com o neto.
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre
-
Com dois enteados, veja os momentos de Bruna Biancardi como madrasta
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de ...
-
Príncipe Harry retoma passos da mãe em luta contra minas terrestres na Angola
-
Presença dos filhos, show de grandes artistas, diversão... Saiba o que rolou no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Dani Calabresa conta como estão sendo os primeiros dias com o filho, Bernardo: Tão gostoso!
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre