- Foi um desastre, conta fonte sobre gravação de 2 Broke Girls com Lindsay Lohan
18/Nov/
Como você já sabe, Lindsay Lohan fará uma participação como uma noiva indecisa em 2 Broke Girls.
De acordo com uma fonte, que estava na plateia assistindo às gravações do episódio, a atriz foi um desastre e não tem certeza de como ela continua atuando, segundo informações do Radar Online.
Além disso, contou que Lilo tinha tanto botox nos lábios, que mal conseguia pronunciar certas palavras e demorou muito tempo para gravar cenas em que tinha poucas falas.
- Aquela atitude é o motivo de ela não trabalhar. Ela não levou à sério. Foi pelo salário, completou outra fonte.
-
Minissérie Ângela Diniz: Assassinada e Condenada mostra violência do julgamento contra a m...
-
Não foi só Shawn Mendes! Conheça os apelidos mais criativos que Ivete Sangalo dá aos amig...
-
Luciano Szafir revela projeto no teatro com o filho de 11 anos de idade: Eu estou amando isso
-
Esposa de Eric Dane desabafa sobre rotina complicada com ator após ser diagnosticado com ELA
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Jaques desperta ao lado de Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Não foi só Shawn Mendes! Conheça os apelidos mais criativos que Ivete Sangalo dá aos amigos famosos
-
Relacionamento à distância, ponte aérea, novo trabalho... Veja tudo o que a família já falou sobre a mudança de César Tralli
-
Gerluce nota que os remédios que Viviane comprou estão fazendo efeito em Lígia. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Turna/Melek faz Zeynep jurar que as duas nunca vão se separar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
