X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2014 às 05:16 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:11

Rob Lowe revela que perdeu chance de dormir com Madonna

Da Redação

Consegue imaginar Madonna e Rob Lowe juntos? A rainha do pop esteve interessada, mas Rob não se interessou o suficiente na época. Pelo menos é o que o ator conta em seu livro de memórias Love Life, que será lançado dia oito de abril.

Segundo o New York Post, o astro da série Parks and Recreation conta que conheceu Madonna em 1984 nos bastidores de um de seus shows; na época, a cantora tinha 25 anos e o ator, 19.

- Ela era fofa e nova e estava solteira, então eu me sentei bem na frente... ela era uma revelação, ele conta. Madonna o chamou para ir até os bastidores com ela.

Os dois conversaram sobre música e filmes, e então alguns meses depois acabaram combinando outro encontro, desta vez numa boate.

Era uma loucura. Madonna e eu estávamos conversando sobre para onde iríamos depois quando de repente ela se levantou e disse: Vamos dançar!, e eu disse que a esperaria ali. Ela então foi até a pista de dança caóticaVocê é louca, eu disse a ela. A resposta de Madonna? Não, eu não sou. Só não deixarei o sucesso ficar no caminho da minha diversão.

Após esse caso, os dois não chegaram a se envolver.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.