
- Sou um cara que não está na noitada, afirma Cauã Reymond após separação
08/Jul/
O ator Cauã Reymond está no ápice de sua trajetória profissional: estreando como vilão no filme Alemão e gravando a minissérie O Caçador, ele contou em uma entrevista ao Extra sobre como se sentiu durante os rumores sobre uma possível traição com Isis Valverde, que acarretou no fim de seu relacionamento com Grazi Massafera.
- Foi um período conturbado, mas passou. Agora, quero deixar as coisas irem acontecendo. Às vezes, a vida se desdobra para lugares que a gente não sabe para onde vai. Também estou curioso pra ver.
Questionado sobre seu atual status de relacionamento, ele surpreende ao afirmar que se sente casado, mas logo explica que esse relacionamento é com O Caçador e com sua filha, Sofia.
- Sou um cara que não está na noitada. Mas não sei se estou preocupado com isso agora. O foco é Alemão ir bem, O caçador ir bem, ter saúde. Estou falando que nem velho, né?
A correria não tira seu bom humor, mas seu foco está definitivamente voltado para a carreira, já que tem trabalhado 12 horas por dia e seis dias por semana, deixando assim sua vida pessoal em segundo plano. Seguro de si, ele revelou que não se deixou abalar com todas as críticas que recebeu e em nenhum momento se considerou um vilão em sua vida pessoal:
- Quando você encontra paz no meio do caos, não se identifica mais com o que as pessoas falam. Se eu fosse tachado de vilão, talvez Amores Roubados não fizesse tanto sucesso. O que eu senti foi a necessidade de confusão. As pessoas reproduzem e constroem uma novela que não existe, finalizou.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo