Apresentadores da Record fazem foto selfie, veja!
09/Mai/
Depois dos atores de Hollywood tirarem a famosa foto selfie no Oscar 2014, alguns famosos do nosso país começaram a repetir o ato.
Primeiro foi a turma da Globo. Agora, os apresentadores da Record se juntaram em uma única imagem nesta terça-feira, dia 18, durante a apresentação da nova programação da emissora, em São Paulo.
Publicada pelo Twitter oficial da Record, a foto mostra Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Britto Jr., Roberto Justus, Marcos Mion, Chris Flores, Celso Zucatelli, e até a nova contratada, Sabrina Sato.
-
Carol Nakamura, Sabrina Sato, Lore Improta... Veja as famosas que começaram a carreira como ...
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anit...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anitta
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
