X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2014 às 08:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:19

Guta Stresser se emociona em coletiva de A Grande Família

Da Redação

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 17, a coletiva de imprensa da última temporada de A Grande Família, da Globo nos estúdios do Projac.

O elenco todo se reuniu para falar sobre o fim da comédia, que se encerra em sua décima quarta temporada. Guta Stresser, a intérprete de Bebel, se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas:

- Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando. Nunca tinha feito participações, nunca havia passado em um teste. Passei para A Grande Família. Ela mudou a minha vida, a minha história. Recordo agora da minha primeira coletiva do programa, afirmou a atriz, segundo o site oficial do programa.

Marieta Serevo também se mostrou emocionada com o rumo da história que, além de Grazi Massafera, contará também com participações especiais de Eva Wilma, que será a psiquiatra de Nenê, Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Álamo Facó:

- Essa ficção está tão incorporada que já faz parte da gente, já habita em mim de uma forma avassaladora. Como é ficar sem isso? Nada é parecido. Em 14 anos, a gente já se encontra mais entre nós do que com nossa própria família, contou a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.