Namorada de Mick Jagger sofria de depressão
17/Jun/
Nesta segunda-feira, 17, o Daily Mail conversou com uma fonte próxima a L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger encontrada morta, que declarou saber que a estilista se recuperava de um episódio recente de automutilação.
Segundo a fonte, L'Wren estava realmente muito conturbada. Ela passava por algumas dúvidas sobre Mick Jagger e seu papel na família do roqueiro.
- Parece que ela sofria de depressão.
Outros sinais de que L'Wren passava por um momento difícil em sua vida são a dívida de quase seis milhões de dólares, cerca de nove milhões de reais, e o cancelamento de seu desfile na semana de moda de Londres em janeiro.
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
