Crítico de moda diz como L'Wren Scott ajudou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen
30/Out/
Muitas são as pessoas que lamentam a morte da estilista L' Wren Scott. Entre elas está o ex-crítico de moda, Cathy Horyn, que escreveu em uma carta aberta para o jornal New York Times nesta terça-feira, dia 18, algumas palavras de carinho para a então namorada de Mick Jagger.
Em um dos trechos da carta, Horyn lembra que a estilista encorajou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen quando as duas estavam instáveis na indústria da moda em 2005. O crítico escreveu:
Ela poderia rapidamente se aproximar de outra pessoa. Você se sentia à vontade e nunca ofuscado por ela ou pelo seu namorado famoso.
Além disso, o crítico também lembra que muitas famosas, como Nicole Kidman, já vestiram modelos assinados por Scott, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO. Sobre sua parte afetiva, Honry escreveu:
Ela tinha limites firmes e aplicados igualmente a seus relacionamentos e confidências. Que não quer dizer que ela não deu grandes conselhos de namorada.
Mick Jagger também já se declarou para a namorada depois de sua morte nesta segunda-feira, dia 17.
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cui...
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cuida
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Gravidez de Sasha Meneghel faz Fátima Bernardes relembrar nascimento da estilista, enquanto André Marques descobre novidade ao vivo
