Crítico de moda diz como L'Wren Scott ajudou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen
22/Ago/
Muitas são as pessoas que lamentam a morte da estilista L' Wren Scott. Entre elas está o ex-crítico de moda, Cathy Horyn, que escreveu em uma carta aberta para o jornal New York Times nesta terça-feira, dia 18, algumas palavras de carinho para a então namorada de Mick Jagger.
Em um dos trechos da carta, Horyn lembra que a estilista encorajou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen quando as duas estavam instáveis na indústria da moda em 2005. O crítico escreveu:
Ela poderia rapidamente se aproximar de outra pessoa. Você se sentia à vontade e nunca ofuscado por ela ou pelo seu namorado famoso.
Além disso, o crítico também lembra que muitas famosas, como Nicole Kidman, já vestiram modelos assinados por Scott, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO. Sobre sua parte afetiva, Honry escreveu:
Ela tinha limites firmes e aplicados igualmente a seus relacionamentos e confidências. Que não quer dizer que ela não deu grandes conselhos de namorada.
Mick Jagger também já se declarou para a namorada depois de sua morte nesta segunda-feira, dia 17.
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
