
Keira Knightley afirma não se importar com as marcas de vinho em seu vestido de noiva
01/Jul/
A atriz Keira Knightley mostrou ao mundo que, apesar de ser uma fashionista de primeira e fã da Chanel, ela não se importa tanto assim com o apego material de seus pertences, e a maior prova disso foi durante seu casamento, quando ela usou um vestido desenhado por Karl Lagerfeld que já havia usado em outras ocasiões.
Em uma entrevista ao Telegraph, ela contou sobre o porquê desta escolha:
- Karl, muito atencioso, desenhou uma jaqueta para combinar com o vestido, e eu o usei muito. É minha peça antiga, e eu não queria fazer uma grande coisa sobre isso. Eu só queria estar usando algo que eu já tivesse passado por bons momentos com ele, algo para ter um ótimo momento novamente, contou.
E apesar de falar sobre a peça de modo carinhoso e já ter usado o modelito mais de três vezes em público, ela jura que não tem grande zelo e até revelou – sem nenhum peso de consciência – que o vestido foi manchado na última ocasião em que usou:
- Agora ele tem manchas vermelhas de vinho por toda a parte da frente, porque na última vez que eu usei, meu amigo esbarrou em mim. Eu não tinha percebido a situação até chegar em casa... está impressionantemente manchado. Mas sabe, uma boa noite é uma boa noite, e quando chega a hora de aposentar um vestido, chega a hora. Eu tenho certeza que dá para remover as manchas, mas se não der, eu fico feliz pelas boas memorias daquela noite e com a história de como o vestido foi destruído, finalizou.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens