January Jones, de Mad Men, confessa que iria para a cama com Rihanna
22/Nov/
Para a edição digital da grife de luxo Violet Grey, a atriz January Jones estrelou um ensaio sensual e ousado no qual não teve papas na língua.
A intérprete de Betty Francis na série Mad Men, logo ao ser perguntada sobre com que pessoa, viva ou morta, iria para cama, não hesitou:
- Paul Newman ou Rihanna.
Jones ainda disse que sua aparência fria e escolhas inusitadas no tapete vermelho causam uma impressão forte dela.
- Prefiro me manter misteriosa e deixar que as pessoas façam seus próprios julgamentos sobre mim do que explicar quem eu sou [...] Tento me arriscar e chocar um pouco as pessoas, porque é importante provocar com um pouco de emoção, seja negativa ou positiva.
Nas fotos, clicadas por Ben Hassett, ela posou mostrando as pernas e até mesmo nua em uma banheira.
-
Você sabia que Jamie Campbell Bower já foi noivo da Gina de Harry Potter? Conheça o ator q...
-
Sofia comemora a mudança de Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-fe...
-
Famosos marcam presença em festa de aniversário de Lázaro Ramos no Rio de Janeiro
-
Vem aí! Marina Ruy Barbosa confirma segunda temporada de Tremembé; confira
-
Dita se desespera com a possibilidade de perder Candinho. Confira o que vai rolar nesta quint...
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
