
Kristin Davis se arrepende por saltos em Sex and The City
03/Jul/
Kristin Davis era a Charlotte York em Sex and The City, mas a atriz disse em entrevista ao Sunday Telegraph que tem um arrependimento sobre o seriado.
Kristin acha que as personagens levaram as mulheres a acreditar que usar salto alto era algo necessário para o dia a dia:
- Eu me sinto culpada sobre os saltos. Parece que nós estávamos tentando dizer que as mulheres deveriam usar saltos como aqueles.
Os sapatos das personagens viraram referência de moda, muitos viraram sucesso de venda após aparecer em algum episódio:
- Eram sapatos lindos? Sim. Eles eram apropriados para as personagens? Sim, aquilo é o que mulheres como elas usam. Mas isso se tornou uma coisa maior, parecia que as mulheres deveriam usa-los diariamente.
A atriz disse que hoje em dia não usa mais saltos altos, e quando se atreve sente dores:
-Você tem que treinar para usa-los, é preciso muita prática.
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá
-
Ana Castela ignora frio e opta por shortinho durante gravação de DVD, em Londrina