- A vida fica muito melhor depois que você é mãe, conta Wanessa
21/Jun/
Como você sabe, Wanessa está grávida de João Francisco, seu segundo filho fruto de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.
A cantora deu entrevista à Monde Enfance, programa especializado em maternidade, onde contou à apresentadora Mica Rocha, como é ser mãe:
- Ser mãe é um dom, uma vontade. Não é fácil, abdicamos de nós mesmas. Mas é muito bom, você aprende a ser cada vez menos egoísta, a abrir mão de você. A vida fica muito melhor depois que você é mãe.
Além disso, ela comparou as gestações e afirma que, quando estava grávida do José Marcus, que hoje tem dois anos de idade, ela não controlou sua alimentação e até comia junkie food.
Pelo fato de ter encontrado dificuldades para voltar ao seu peso normal após a gravidez, Wanessa agora tem uma alimentação mais regrada.
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Rod Stewart assusta fãs ao interromper show após passar mal durante apresentação
-
Bruna Biancardi mostra Neymar Jr. em momento especial com os filhos durante folga da Seleçã...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
