- Já tenho 41 anos, então preciso ser uma garota diz Gwyneth Paltrow sobre produtos de beleza
01/Abr/
Gwyneth Paltrow, já eleita a mulher mais bonita pela People, é muito procurada quando o assunto é moda e beleza, e, agora, ela virou o rosto da Restorsea, e contou para a People qual o seu segredo para ter uma pele perfeita:
- Eu tento limpar e hidratar a minha pele toda a noite. Eu melhorei muito nisso. Eu costumava apenas lavar meu rosto com um pano de limpeza e água. Mas agora já tenho 41 anos, então preciso ser uma garota e usar outros produtos.
A atriz usou os produtos da linha por seis semanas antes de se comprometer com a marca, e disse ter gostado:
- Eu realmente adorei o cheiro e a textura deste produto. Isso me manteve usando, então eu vi uma mudança real na minha pele. Quando eles me abordaram, eu achei fantástico.
Já em relação à moda, Gwyneth aproveitou para falar o que nunca mais usaria:
-Batom marrom, eu acho que eu não usaria de novo.
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Marisa Orth marca presença em evento de humor após se recuperar de influenza
-
Neymar Jr. teria conseguido anular multa de milhões de reais por construção de lago, diz ...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e vira...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
