- Já tenho 41 anos, então preciso ser uma garota diz Gwyneth Paltrow sobre produtos de beleza
01/Jul/
Gwyneth Paltrow, já eleita a mulher mais bonita pela People, é muito procurada quando o assunto é moda e beleza, e, agora, ela virou o rosto da Restorsea, e contou para a People qual o seu segredo para ter uma pele perfeita:
- Eu tento limpar e hidratar a minha pele toda a noite. Eu melhorei muito nisso. Eu costumava apenas lavar meu rosto com um pano de limpeza e água. Mas agora já tenho 41 anos, então preciso ser uma garota e usar outros produtos.
A atriz usou os produtos da linha por seis semanas antes de se comprometer com a marca, e disse ter gostado:
- Eu realmente adorei o cheiro e a textura deste produto. Isso me manteve usando, então eu vi uma mudança real na minha pele. Quando eles me abordaram, eu achei fantástico.
Já em relação à moda, Gwyneth aproveitou para falar o que nunca mais usaria:
-Batom marrom, eu acho que eu não usaria de novo.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
