- Você precisa trabalhar muito para isso, diz Alessandra Ambrósio sobre ser Angel
05/Ago/
Alessandra Ambrósio revelou o esforço que faz em sua vida para ser uma Angel da Victorias’s Secret. Na última terça-feira, dia 18, a top participou, ao lado de Behati Prinsloo, do Late Night With Seth Meyers, da NBC, e contou que precisa ser bem aplicada para ser uma modelo da marca:
- Você precisa trabalhar muito para isso, como se fosse uma atleta. Tanto o corpo quanto a mente.
O apresentador também perguntou à Alessandra sobre a asa mais pesada que já usou em um desfile da Victoria´s Secret:
- Foi em 2011, eu usei uma asa de mais ou menos 30 pounds [13 quilos]. Nesse desfile eu estava esperando uma pequena criança, estava de quatro meses.
A modelo também contou que usar os modelos da marca foi a melhor motivação para recuperar o peso da gravidez de sua filha mais nova, Anja.
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Esperando um menininho... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas Pratte...
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Declaração de Shawn Mendes para Bruna Marquezine repercute na imprensa internacional
-
Elaine Mickely diverte a web ao mostrar reação de César Filho com a chegada do neto
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
