Roupa de Game of Thrones usada por Madonna era parte do figurino real da série
23/Ago/
O ESTRELANDO já te contou que Madonna usou uma fantasia de Game of Thrones para celebrar uma festa judaica, não é? Pois sua roupa não era apenas uma réplica.
Segundo a Us Weekly, Emilia Clarke, que vive a personagem copiada por Madonna na série, contou que a cantora usava um de seus figurinos de verdade:
Eu achei que estava sonhando. Eu recebi um e-mail da assessora da HBO, Mara, dizendo: A Madonna quer emprestar sua roua, tudo bem?. Eu só pensei: Meu Deus, isso deve ser um sonho. Isso não pode ser real.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel ...
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Lúcio Mauro Filho, Selena Gomez, Renato Russo e outros famosos que esconderam suas doenças ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
