
Lady Gaga lança vídeo e rebate críticas de Demi Lovato
15/Mai/
Lady Gaga finalmente acabou com a espera de seus fãs e lançou um novo clipe no sábado, dia 22. Aliás, um clipe não, um curta-metragem.
O clipe unifica o single G.U.Y., Venus e ARTPOP. O vídeo possui sete minutos de duração e mais três de agradecimentos.
Lady Gaga aproveitou a onda de divulgação para responder aos comentários de Demi Lovato sobre sua performance no SXSW.
Sobre o comentário, Lady gaga disse ao E!Online que apoia Demi e todas as pessoas que sofrem com o problema, mas essa performance não tem absolutamente nada com qualquer distúrbio alimentar, e nunca quis que fosse vista assim.
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros