Ex de George Clooney está grávida de seu primeiro filho
30/Out/
Stacy Keibler, ex-namorada de George Clooney, está à espera do seu primeiro filho, que será fruto de seu casamento com Jared Pobre.
De acordo com a revista People, o casal confirmou a gravidez ao veículo, e disse que é um momento de muita felicidade:
- Muito abençoados! Nós seremos uma família!.
Jared, que se casou na praia Punta Mita, no México, no dia 8 de março, contou que soube do primeiro filho na lua de mel:
- Estou muito animado em começar uma família e construir um futuro com Stacy.
Ainda segundo o veículo, Stacy contou que os pais dela são amigos dos pais de Jared, e que eles nunca sonharam em se casar e ter filhos:
- Quando você encontra a pessoa certa, tudo muda. Estou muito animada com esse novo capitulo em minha vida. Eu estou pronta para isso. Sinto-me pela primeira vez que eu estou realmente satisfeita e em paz.
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por a...
-
Mãe de Juliette e pai de Kaique entram com alianças no casamento, e cantora homenageia irmÃ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
-
Pequena espiã! Globo mostra bastidores de parceria entre Adriana e Maria Antonieta para espionar Pilar em Quem Ama Cuida
-
Mansão de Renato Aragão, avaliada em mais de 16 milhões de reais, é penhorada por dívida de 676 mil reais em IPTU
