X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2014 às 04:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:32

Isis Valverde abre o jogo sobre Cauã Reymond: - Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo

Da Redação

A atriz Isis Valverde sofreu um acidente no início do ano, onde fraturou uma vértebra da coluna e está se recuperando. Em uma entrevista ao Fantástico no último domingo, dia 23, ela falou sobre as dificuldades de sua recuperação e até comentou sobre as polêmicas de um possível relacionamento com o ator Cauã Reymond.

- No início, davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, para andar em casa, para tudo. As pessoas tem que viver, não vão ficar comigo o tempo inteiro. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu não andava sozinha, precisava de alguém me segurando e eu sou muito independente. Eu falei: não. Eu não preciso de ajuda. Ai vem a solidão, revelou.

A repórter aproveitou então para perguntar sobre como ela poderia se sentir sozinha se estava se relacionando com seu colega de Amores Roubados, da Globo, mas ela logo esclareceu:

- Eu estou sozinha e não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo.

Mesmo com a recuperação ocorrendo bem, Isis descobriu uma nova lesão na vértebra. Você viu?

Relembre a carreira de Isis Valverde após a fama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.