X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2014 às 06:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:33

Malga Di Paula homenageia Chico Anysio em rede socal

Da Redação

Neste domingo, 23, a morte de Chico Anysio completou dois anos, e sua esposa, Malga Di Paula, não deixou a data passar em branco.

Em seu Facebook, ela postou uma homenagem ao humorista.

- Há dois anos hoje (23/03), Chico Anysio transformou-se numa Galáxia. Sim, porque estrela ela já era aqui. Como em vida terrena, deve continuar sendo um Sol - estrela maior que dá luz e energia para uma constelação de centenas de personagens que criou e mais uma legião de amigos que ele tanto amava e que também já se foram.

Junto com uma foto de Chico, ela continuou:

- Chico...a cada dia que passa, a dor diminui um pouco, enquanto a saudade cresce meteoricamente e ainda me faz chorar muito. Mas, conforme a sábia colocação de Chico Xavier - crença da qual compartilho - "Cada lágrima de amor e saudade verdadeira que eu derramo por ti é uma oração que te faço em silêncio". (Malga Di Paula) Amém!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.