
Michelle Obama pula corda na China, veja a foto!
04/Set/
Michelle Obama está na China, onde posou para foto com as filhas na Grande Muralha.
A primeira-dama dos Estados Unidos aproveitou a viagem para conhecer os moradores de algumas cidades. Como mostra a foto ao lado, ela também brincou um pouco, ao pular corda com as crianças de Xi’an.
Recentemente, a esposa do Barack Obama assistiu ao novo filme dos Muppets ao lado de um dos personagens, ficou sabendo?
Não deixe de conferir os melhores looks da Michelle, além de conhecer quais roupas de designers a primeira-dama já vestiu!
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana