Mick Jagger quer que Lucas, seu filho com Luciana Gimenez, vá ao Rock in Rio Lisboa
14/Dez/
Na última segunda-feira, 24, a banda Rolling Stones foi confirmada como atração principal da comemoração dos dez anos do festival Rock in Rio em Lisboa, que será realizado no dia 29 de maio.
Tão rápido quanto o anúncio foi um dos pedidos especiais do vocalista Mick Jagger. Segundo o colunista Bruno Astuto, Jagger já pediu que a produção do evento arranje uma passagem de avião para que Lucas, seu filho com Luciana Gimenez, possa visitá-lo em Portugal.
O rockstar fez questão de descobrir se o filho não perderia nenhuma prova na escola e os detalhes já estão sendo acertados.
Recentemente Mick Jagger fez uma declaração sobre a morte da namorada L'Wren Scott, que se suicidou na segunda-feira, 17.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
