X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2014 às 12:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:39

Para divulgar a sétima temporada, Mad Men ganha pôster psicodélico

Da Redação

A sétima – e última – temporada de Mad Men chegará à televisão no dia 13 de abril. Para ajudar a divulgar a série, Milton Glaser criou um pôster com estilo psicodélico que irá estampar alguns ônibus da cidade de Nova York. O pedido foi feito pelo próprio criador da série, Matthew Weiner.

Milton é um publicitário de 84 anos de idade e dono de uma pequena agência. Por já ter anos de experiência na profissão, afirma já ter vivenciado o cenário da série:

- Eu poderia ter entrado naquela firma [Sterling Cooper & Partners, agência fictícia de Mad Men]. Eu conhecia aquelas pessoas, disse, em entrevista ao The New York Times.

O pôster, conta, foi feito à mão, já que ele não usa o computador. E também que a experiência foi interessante:

- Isso acabou se tornando ainda mais divertido do que achei que seria. A busca por esse segmento, a experiência que todos nós sentimos enraizada, é o que fazemos - é a melhor coisa que podemos fazer. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Para divulgar a sétima temporada, <i>Mad Men</i> ganha pôster psicodélico

Para divulgar a sétima temporada, Mad Men ganha pôster psicodélico

27/Abr/

A sétima – e última – temporada de Mad Men chegará à televisão no dia 13 de abril. Para ajudar a divulgar a série, Milton Glaser criou um pôster com estilo psicodélico que irá estampar alguns ônibus da cidade de Nova York. O pedido foi feito pelo próprio criador da série, Matthew Weiner.

Milton é um publicitário de 84 anos de idade e dono de uma pequena agência. Por já ter anos de experiência na profissão, afirma já ter vivenciado o cenário da série:

- Eu poderia ter entrado naquela firma [Sterling Cooper & Partners, agência fictícia de Mad Men]. Eu conhecia aquelas pessoas, disse, em entrevista ao The New York Times.

O pôster, conta, foi feito à mão, já que ele não usa o computador. E também que a experiência foi interessante:

- Isso acabou se tornando ainda mais divertido do que achei que seria. A busca por esse segmento, a experiência que todos nós sentimos enraizada, é o que fazemos - é a melhor coisa que podemos fazer.