X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2014 às 09:43 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:41

- Ando destreinado, diz Cauã Reymond sobre conquistar mulheres

Da Redação

Cauã Reymond é a estrela da edição de abril da Glamour. Em entrevista, ele compartilhou alguns detalhes de sua vida pessoal, como a vantagem que a fama traz na hora de conquistar as mulheres.

- A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque, se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física.

Mesmo assim, ele diz que está fora de forma.

- A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, 'só' a mesma mulher a cada dia!, confessa, fazendo menção ao casamento com a ex, Grazi Massafera, que terminou no final do ano passado.

Mesmo sendo um dos galãs mais desejados da atualidade, Cauã diz que ele, assim como todos, tem seus defeitos.

- Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista... Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem, brinca o ator.

E ele ainda contou sobre um certo fetiche em relação ao corpo feminino, descoberto através de uma de suas paixões de adolescente:

- Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e estava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu. Fiquei sem palavras. Tinha visto a Playboy dela. [...] Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.