X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2014 às 15:31 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:42

Carlos Villagrán, o Quico, diz que Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, não atende seus telefonemas

Da Redação

Em uma entrevista exclusiva ao Publimetro, Carlos Villagrán, o Quico do seriado mexicano Chaves, revelou muitas coisas sobre asua rivalidade com Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves, e revelou que isso passou:

Para que serve o rancor? Causa danos a uma pessoa. Me perguntam porque não falo com Chaves, e eu respondo que ele não atende as minhas ligações.

Porém, o ator afirmou que ainda tentou se encontrar com Roberto, mas não adiantou:

- Eu fui as duas homenagens que foram feitas para ele, a primeira na Televisa em 2000, fui com os meus filhos, mas me esconderam em um escritório até que terminasse a homenagem. Em uma segunda homagem, não fui porque não me convidaram, nem sequer tiveram a decência de me querer lá e, eu tenho dignidade.

E você sabia que o ator é admirado por muitos jogadores de futebol? Carlos contou:

Eu tive a oportunidade de conhecer Neymar, que é um fanático pelo Kiko. Depois, ele me mandou uma foto de Messi, que celebrou o record de gols no Barcelona fazendo uma festa em que se fantasiou de Kiko. Para mim foi uma honra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.