Carlos Villagrán, o Quico, diz que Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, não atende seus telefonemas
03/Fev/
Em uma entrevista exclusiva ao Publimetro, Carlos Villagrán, o Quico do seriado mexicano Chaves, revelou muitas coisas sobre asua rivalidade com Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves, e revelou que isso passou:
- Para que serve o rancor? Causa danos a uma pessoa. Me perguntam porque não falo com Chaves, e eu respondo que ele não atende as minhas ligações.
Porém, o ator afirmou que ainda tentou se encontrar com Roberto, mas não adiantou:
- Eu fui as duas homenagens que foram feitas para ele, a primeira na Televisa em 2000, fui com os meus filhos, mas me esconderam em um escritório até que terminasse a homenagem. Em uma segunda homagem, não fui porque não me convidaram, nem sequer tiveram a decência de me querer lá e, eu tenho dignidade.
E você sabia que o ator é admirado por muitos jogadores de futebol? Carlos contou:
- Eu tive a oportunidade de conhecer Neymar, que é um fanático pelo Kiko. Depois, ele me mandou uma foto de Messi, que celebrou o record de gols no Barcelona fazendo uma festa em que se fantasiou de Kiko. Para mim foi uma honra.
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Cahide revela a Zeynep a verdade sobre a farsa da morte de Turna. Veja o que vai rolar em Mã...
-
Melody recebe alta hospitalar após diagnóstico de infecção aguda no estômago
-
Filha de Eddie Murphy e filho de Martin Lawrence anunciam que estão esperando um bebê
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
