
Separação de Chris Martin e Gwyneth Paltrow custará 320 milhões de reais
07/Jul/
A separação de Chris Martin e Gwyneth Paltrow não será nada barata. De acordo com o Radar Online, o valor que o término da união custará aos bolsos das estrelas é de nada mais, nada menos do que 140 milhões de dólares, cerca de 320 milhões de reais.
Entre os investimentos que o cantor e a atriz vencedora do Oscar possuem, cinco propriedades chamam a atenção – e vão pesar no bolso.
Duas delas se localizam em Nova York. A primeira fica nos Hamptons, área nobre do estado onde muitas celebridades têm casas de verão. A moradia, em Amagansett, vale aproximadamente 11 milhões de reais. A segunda, no bairro de Tribeca, na capital do estado, é uma cobertura que o casal adquiriu nove anos atrás.
A Califórnia também foi escolhida como refúgio. Em Brentwood, a mansão em estilo country possui seis quartos e oito banheiros, custando 23 milhões de reais; já em Malibu está a propriedade mais cara: valendo 32 milhões de reais, o lar conta com um estúdio de yoga, quadra de tênis e acesso exclusivo à praia Little Dume
Por fim, no país natal de Martin, Inglaterra, eles são donos de uma casa palaciana em Londres, para onde, segundo o site, o vocalista do Coldplay deve se mudar.
Além da fortuna que eles devem desembolsar, você leu no ESTRELANDO que apesar da separação, Chris presenteou Gwyneth com uma pintura.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo