X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2014 às 05:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:47

Advogados de Chris Brown alegam que promotores abusaram poder no caso do cantor

Da Redação

Os advogados de Chris Brown acreditam que a promotoria abusou do seu poder no caso do rapper e quer que as acusações contra o ex-namorado de Rihanna sejam retiradas.

De acordo com o TMZ, Mark Geragos, advogado de Chris, afirma que a promotoria convocou o grande júri sem necessidade, somente para ter uma ideia de como eles se comportariam diante do julgamento e qual seria o seu veredicto, o que prejudicaria o cantor.

Ainda segundo Mark, a promotoria já teria decidido qual pena Chris deveria pagar, o que, nesse caso, mostra ainda mais que a convocação do júri foi uma estratégia ilegal da promotoria.

Como já falamos no ESTRELANDO, Chris Brown estaria se sentindo como um animal enjaulado na prisão sofrendo com restrições como banho somente a cada dois dias. Relembre as polêmicas do astro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.