
Gwyneth Paltrow admite dificuldade em conciliar trabalho com família
07/Jul/
Em meio a uma separação amigável com o ex-marido de Chris Martin, líder do Coldplay, Gwyneth Paltrow admitiu para o E! Online ter dificuldades em conciliar as funções de mãe e atriz:
- É muito duro para mim. Eu sinto que eu estou em uma situação que deixa tudo mais difícil porque, se eu não vou a algum evento da escola eles me perguntam onde estavam. Eu não gosto de assumir a liderança e ir par ao trabalho todos os dias, sabe?
A estrela de Homem de Ferro revelou ainda que impõe meta de um filme por ano para dar a atenção necessária aos filhos. Ainda no veículo, Gwyneth comparou as dificuldades de sua carreira com a de uma pessoa que trabalha em um escritório diariamente e contou que se sente em um estado mais complicado:
- Acho que é diferente de quando você tem um trabalho no escritório, porque é rotina e você pode fazer tudo que quer pela manhã e depois, você volta para a casa à tarde. Eu penso que ter um trabalho normal e ser uma mãe não é tão difícil quanto estar em um set de gravações, mas claro que há desafios.
Gwyneth, que já se pronunciou sobre o divórcio depois do anúncio, está nas Bahamas com a família para o que descreveu como separação amigável. De acordo com o que fontes revelaram para a UsWeekly, a família decidiu viajar um pouco antes de confirmar publicamente para evitar a agitação. Novamente segundo a página, o casal foi visto no passeio e apresentou tensão:
- Quando somente Gwyneth e Chris estão juntos, parece existir uma tensão. Mas quando as crianças estão com eles, eles parecem ser uma família grande e feliz, sem preocupações no mundo.
A separação do casal custará 320 milhões de reais, sabia? Confira mais separações que chocaram o mundo das celebridades
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva