Lady Gaga usa macacão transparente com tapa-sexo vermelho em seu aniversário. Confira!
21/Set/
A cantora Lady Gaga completou na última sexta-feira, dia 28, 28 anos de idade e comemorou no melhor estilo: na inauguração da exposição de suas fotos no Roseland Ballroom em Nova York, usando um look bem exótico.
O macacão transparente possuía aplicações de rosas vermelhas, que chegavam a cobrir até sua cabeça, e deixava à mostra sua calcinha fio dental cor de pele. As flores ainda serviram de tapa-sexo, enquanto o resto do corpo ficou totalmente à mostra, como você pode ver nas imagens.
O sapato nude também chamou atenção por possuir um design futurista com salto altíssimo e detalhes em vermelho.
Sempre mudando, Gaga já teve o cabelo pintado das mais diversas cores. Relembre os visuais mais marcantes da cantora aqui!
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - U...
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega q...
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a ...
-
Eles se derretem pelos sobrinhos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Presley Gerber falou sobre a luta contra dependência química meses antes de morrer, aos 27 anos de idade
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a vida toda
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega que tenha pensado em deixar a escola
