
Fiuk fala sobre atuação ao lado de Sophia Abrahão: -Vergonha e vontade caminham lado a lado
04/Jul/
Na manhã desta segunda-feira, dia 31, aconteceu a coletiva de imprensa do filme Julio Sumiu em São Paulo, que estreia no próximo dia 17, contou com a presença de parte do elenco
O cantor Fiuk, que vive o papel de Sílvio, o irmão de Julio no longa, afirmou que estava muito nervoso em estar ali e que gostou muito de interpretar ao lado de Lília Cabral e despejou elogios afirmando que só passou a se considerar um ator de verdade depois de ter atuado com ela.
Já sobre a vontade de atuar ao lado de sua namorada, Sophia Abraão, ele revelou ao ESTRELANDO que ainda tem suas vergonhas, mas que isso jamais se tornaria um empecilho:
- Vergonha dá... mas vergonha e vontade caminham lado a lado. Ainda não tem nada certo, mas seria muito bem vindo, afirmou.
Presença confirmada na próxima novela das 19h da Globo, ele revelou que interpretará um jornalista de moral duvidosa, e até brincou que andará mais com os profissionais da área para aprender sobre a profissão.
Apesar de atuar com personagens muito diferentes um do outro, ele afirmou que não se importa em precisar se adaptar e provou ser um grande profissional:
- Nunca olhei se um personagem tem a ver comigo ou não antes de aceitar, pois gosto de viver isso, finalizou.
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!