Lady Gaga ganha presentes polêmicos em seu aniversário
18/Dez/
Lady Gaga celebrou seu aniversário de 28 anos após seu show, nos bastidores da Roseland Ballroom, em Nova York, na sexta-feira, dia 28. Jeff Koons e James Franco eram alguns dos convidados da noite, de acordo com a Page Six.
Algumas fontes disseram que a cantora foi presenteada por sua amiga, Lady Starlight, com um bolo em forma de sapato gigante, com G.U.Y., nome de sua última musica, escrito.
Os dançarinos de Gaga cantaram parabéns para a cantora e a presentearam com um brinquedo sexual rosa, um chicote e uma lingerie sexy, com recortes em formato de coração em áreas íntimas.
Gaga disse que a última vez em que esteve no Roseland, quebrou o nariz assistindo a um show da banda Franz Ferdinand. No fim do show, Gaga foi vista se divertindo com o seu namorado, o ator Taylor Kinney, com quem ela também passou o dia anterior ao show.
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
