X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2014 às 06:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:52

Lindsay Lohan fala sobre recaídas depois de habilitação: -Estive bem perto e é assustador

Da Redação

A atriz Lindsay Lohan participou de um documentário com a ajuda de Oprah Winfrey, relatando como aconteceu seu envolvimento com o mundo das drogas e seu período de recuperação.

Em uma parte do vídeo, revelada pelo Daily Mail, ela revelou que voltar a trabalhar com atuação a ajudou a superar esse processo:

- Eu só queria voltar para os sets e isso me fez a pessoa mais feliz do mundo – ser capaz de me expressar através do meu trabalho. Esta é minha terapia. Isso alimenta minha alma. Isso continua me dando a energia que eu preciso para a vida em geral.

Conhecida por suas diversas recaídas, ela afirmou que superou isso dessa vez, mas não escondeu as dificuldades trazidas:

- Eu estou sóbria, mas estive bem perto de uma recaída. Estive bem perto e é assustador.

Recentemente, Lindsay revelou uma lista de pessoas com as quais já se envolveu, incluindo diversas pessoas famosas. Você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.