X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2014 às 12:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:57

Miranda Kerr diz que só beijou Orlando Bloom após seis meses juntos

Da Redação

Miranda Kerr mostrou todo seu lado sexy ao posar nua para a revista GQ britânica. Separada de Orlando Bloom, a modelo contou ao veículo alguns detalhes de sua antiga relação com o ator:

- Quanto mais velha eu fico, mais confiante eu fico em fazer as coisas que eu gosto. Orlando e eu sempre tivemos uma grande química. Casos de uma só noite não são a minha praia. Fiz Orlando esperar seis meses até eu dar o primeiro beijo.

A angel da Victoria’s Secret  disse que a separação de Orlando foi a melhor coisa que aconteceu, especialmente pelo filho do casal, Fynn, de três anos:

- Estou amando isso. Dois pais felizes são melhores do que dois pais infelizes. Este é o meu tempo para explorar e se divertir um pouco. Eu não estou querendo me apaixonar rápido novamente.

Miranda ainda revelou que a sua vida sexual não é nada antiquada, e que sente uma forte atração por mulheres:

- Mais ou menos. Vamos colocar desta forma, eu já tive um orgasmo no ar antes. Sozinha e acompanhada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.