
Quatro meses após dar à luz, Jennifer Love Hewitt fala de casamento e de filha em programa
15/Set/
Quatro meses após o nascimento de sua filha, que atende pelo nome de Autumn – outono em tradução literal para o português, a atriz Jennifer Love Hewitt foi a estrela convidada do programa da apresentadora Ellen DeGeneres.
No show, que você pode c onferir no vídeo acima, Jennifer fala da filha, que está com quatro meses, e sobre algumas preferências que ela já parece demonstrar:
- Ela está dormindo melhor agora, não tanto no começo. Ela assiste o seu programa todos os dias. Ela adora Pharrell e Drake. Ela adora hip hop e música latina. Acho que ela vai ser dançarina.
Ainda no programa, Jennifer revelou que não só o nascimento da primeira filha é novidade em sua vida, a estrela de Ghost Whisperer está casada:
- Eu me casei cinco dias antes dela nascer. Estávamos só nós dois.
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue