Quatro meses após dar à luz, Jennifer Love Hewitt fala de casamento e de filha em programa
20/Ago/
Quatro meses após o nascimento de sua filha, que atende pelo nome de Autumn – outono em tradução literal para o português, a atriz Jennifer Love Hewitt foi a estrela convidada do programa da apresentadora Ellen DeGeneres.
No show, que você pode c onferir no vídeo acima, Jennifer fala da filha, que está com quatro meses, e sobre algumas preferências que ela já parece demonstrar:
- Ela está dormindo melhor agora, não tanto no começo. Ela assiste o seu programa todos os dias. Ela adora Pharrell e Drake. Ela adora hip hop e música latina. Acho que ela vai ser dançarina.
Ainda no programa, Jennifer revelou que não só o nascimento da primeira filha é novidade em sua vida, a estrela de Ghost Whisperer está casada:
- Eu me casei cinco dias antes dela nascer. Estávamos só nós dois.
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
John Krasinski, Jenna Fischer, Steve Carell... Confira um antes e depois de The Office
-
Você sabia que Shawn Mendes jogava hóquei no gelo? Conheça 14 curiosidades sobre o artista...
-
Condenado por abuso, ex-namorado de Hayden Panettiere foi uma das últimas pessoas a vê-la c...
-
Bela se emociona com o apoio de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
27 anos depois do sucesso de Suave Veneno, veja um antes e o depois do elenco!
-
Fortunato agride Maria Helena ao perceber a presença de Murilo, e Manoel se desespera. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Você sabia que Shawn Mendes jogava hóquei no gelo? Conheça 14 curiosidades sobre o artista!
-
Ingrid deixa a festa de Silvana, vai para a joalheria com Iuri, e os dois acabam ficando juntos. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
