X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2014 às 07:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:56

Saiba como terminou How I Met Your Mother!

Da Redação

Nesta segunda-feira, dia 31, chegou ao fim How I Met Your Mother. O episódio final da série foi exibido e dividiu a opinião dos fãs. Agora, se você não quer saber o que aconteceu e prefere esperar até conferir o episódio é melhor não continuar nesta nota!

Pois quem continua lendo saiba que muitos spoilers vem por aí! A começar pelo casamento de Barney e Robin. A temporada toda se centrou na cerimônia, mas logo descobrimos que a união não durou muito e, três anos depois, os dois se divorciaram.

Barney, depois do divórcio, volta para a sua de galanteador até que engravida uma mulher. Com o nascimento de Ellie, sua filha, ele se reencontra e, finalmente, acha o amor de sua vida.

Marshall e Lily ficam grávidos de um terceiro filho e se mudam do apartamento para um lugar maior depois que voltam da Itália, tudo para poderem comportar sua nova família.

Já Ted desiste de ir para Chicago e fica em Nova York depois de conhecer a mãe, que também descobrimos que se chama Tracy McConell. Os dois engravidam antes de casar e ficam juntos por cinco anos antes de oficializar a união.

Depois de anos de felicidade, os fãs descobrem que a mãe ficou doente e morreu. Toda a narração da série se passa seis anos após a sua morte e os filhos de Ted percebem que ele estava narrando tudo aquilo apenas para conseguir a benção dos dois para namorar com Robin.

Quando eles concordam, ele vai até o apartamento da jornalista e ergue a trompeta azul que roubou para ela no primeiro encontro dos dois, muitos anos antes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.