X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2014 às 07:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:56

Saiba como terminou How I Met Your Mother!

Da Redação

Nesta segunda-feira, dia 31, chegou ao fim How I Met Your Mother. O episódio final da série foi exibido e dividiu a opinião dos fãs. Agora, se você não quer saber o que aconteceu e prefere esperar até conferir o episódio é melhor não continuar nesta nota!

Pois quem continua lendo saiba que muitos spoilers vem por aí! A começar pelo casamento de Barney e Robin. A temporada toda se centrou na cerimônia, mas logo descobrimos que a união não durou muito e, três anos depois, os dois se divorciaram.

Barney, depois do divórcio, volta para a sua de galanteador até que engravida uma mulher. Com o nascimento de Ellie, sua filha, ele se reencontra e, finalmente, acha o amor de sua vida.

Marshall e Lily ficam grávidos de um terceiro filho e se mudam do apartamento para um lugar maior depois que voltam da Itália, tudo para poderem comportar sua nova família.

Já Ted desiste de ir para Chicago e fica em Nova York depois de conhecer a mãe, que também descobrimos que se chama Tracy McConell. Os dois engravidam antes de casar e ficam juntos por cinco anos antes de oficializar a união.

Depois de anos de felicidade, os fãs descobrem que a mãe ficou doente e morreu. Toda a narração da série se passa seis anos após a sua morte e os filhos de Ted percebem que ele estava narrando tudo aquilo apenas para conseguir a benção dos dois para namorar com Robin.

Quando eles concordam, ele vai até o apartamento da jornalista e ergue a trompeta azul que roubou para ela no primeiro encontro dos dois, muitos anos antes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.