
Antonia Fontenelle gastou 300 mil reais para piloto de Na Lata
05/Jul/
Na última quarta-feira, dia 2, Antonia Fontenelle marcou presença no São Paulo Fashion Week, onde, de forma bem empolgada, falou sobre seu novo programa, o Na Lata.
A estreia dele aconteceu na terça-feira, dia 1º, e a atriz já se mostrou satisfeita com a repercussão, que no primeiro episódio contou com a participação do jornalista Léo Dias.
A apresentadora adiantou que quer colocar no ar logo a entrevista com a Fátima Toledo, preparadora de elenco, e aproveitou para elogiar o formato do programa, que é totalmente feito para a internet:
- É difícil de você levar as pessoas pra internet, porque as pessoas ainda não entenderam que a internet bomba, que a internet tá sendo mais vista do que a TV aberta e o caminho é aumentar essa visibilidade. E esse formato do meu programa foram os gringos que fizeram, que criaram a Ellen DeGeneres, que tão fazendo o show do Charlie Sheen, (...).
Além disso, revelou que, ao receber o aval dos produtores, decidiu investir seu próprio dinheiro, já que ficar esperando as gravações acontecerem a angustia:
- Então eu preparei um piloto que me custou 300 mil (reais). Fiquei com medo de apresentar, me roubarem a ideia e eu pedi dinheiro emprestado no banco, ia me ferrar toda, aí fui pra internet. Não tá me saindo barato, mas ta dando pra fazer, daqui a pouco vai vir patrocínio porque tá bacana, concluiu.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo