Galvão Bueno terá participação no Jornal Nacional durante a Copa do Mundo
29/Jan/
A partir do dia 2 de junho, Galvão Bueno vai começar a aparecer também no Jornal Nacional, além das trasnmissões esportivas da Globo.
O narrador vai aparecer ao lado de Patrícia Poeta em entradas ao vivo para acompanhar a seleção brasileira durante o período da Copa do Mundo. Ela, por sua vez, deixará a bancada para acompanhar Galvão.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Alanis Guillen, Gabriela Medvedovski, Lúcio Mauro Filho e mais famosos curtem primeiro dia d...
-
Adam Lambert e Miranda Lambert não são irmãos? Confira os famosos que têm o mesmo sobreno...
-
Ferette se surpreende quando Crô se apresenta em seu quarto. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Adam Lambert e Miranda Lambert não são irmãos? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas não são da mesma família
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter para nós!
-
Estela repreende o comportamento de Túlio em relação a Celso. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
