Rosane Gofman conta sobre gentileza de atendente de fast-food
04/Ago/
Rosana Gofman usou seu perfil no Facebook para compartilhar um caso que lhe aconteceu em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
A atriz, longe delas desde a novela Amor Eterno Amor em 2012, escreveu:
- Estou em Santo André. Fui ao Shopping ABC para comprar um presente. Na hora de ir embora fiquei parada um tempão no ponto e nada de táxi. Andei mais para frente para ver se passava algum. Parou um vazio, eu perguntei se estava livre e o motorista disse que estava vindo para buscar o Vitor. Um rapazinho novinho e simpático. Ele falou, a senhora quer ir nesse também? Eu vi que era tranquilo. Ele estava sendo gentil. Eu fui.
Rosane continuou e revelou gratidão por rapaz que a ajudou enquanto esperava por um meio para retornas para sua casa:
- Deixamos ele em casa, tentei pagar a corrida e ele não deixou. Pagou com um cartão tipo vale-transporte. No caminho fomos conversando, eu disse que faço teatro e ele, que trabalha no Bob's. Quando ele saltou eu agradeci a gentileza e ele disse: que isso, gentileza gera gentileza. Por isso, se você mora em Santo André, quando for ao Shopping ABC, passe no Bob's e dê um abraço no Vitor por mim.
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Foco na saúde, jatinho particular, romances... Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana...
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
KondZilla integra elenco de Estrelas da Casa e ajudará na orientação dos participantes
-
Luma Cesar, filha de Elaine Mickely e César Filho, anuncia nascimento do primeiro filho: Ind...
-
Confira as declarações que pessoas próximas a Cazuza já deram sobre o cantor
-
Silvia Buarque revela conversa com a filha após diagnóstico de câncer de mama: Ela ficou muito assustada
-
Esperando um menininho... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
-
Com saudades de dar risaada com Friends? Saiba quais são os dez melhores episódios da série!
-
Foco na saúde, jatinho particular, romances... Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
