X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2014 às 07:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:01

Rosane Gofman conta sobre gentileza de atendente de fast-food

Da Redação

Rosana Gofman usou seu perfil no Facebook para compartilhar um caso que lhe aconteceu em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

A atriz, longe delas desde a novela Amor Eterno Amor em 2012, escreveu:

- Estou em Santo André. Fui ao Shopping ABC para comprar um presente. Na hora de ir embora fiquei parada um tempão no ponto e nada de táxi. Andei mais para frente para ver se passava algum. Parou um vazio, eu perguntei se estava livre e o motorista disse que estava vindo para buscar o Vitor. Um rapazinho novinho e simpático. Ele falou, a senhora quer ir nesse também? Eu vi que era tranquilo. Ele estava sendo gentil. Eu fui.

Rosane continuou e revelou gratidão por rapaz que a ajudou enquanto esperava por um meio para retornas para sua casa:

- Deixamos ele em casa, tentei pagar a corrida e ele não deixou. Pagou com um cartão tipo vale-transporte. No caminho fomos conversando, eu disse que faço teatro e ele, que trabalha no Bob's. Quando ele saltou eu agradeci a gentileza e ele disse: que isso, gentileza gera gentileza. Por isso, se você mora em Santo André, quando for ao Shopping ABC, passe no Bob's e dê um abraço no Vitor por mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.