- Já sabia que ela era a mulher da minha vida, diz Rodrigo Hilbert à Fernanda Lima
18/Jun/
Fernanda Lima foi uma das convidadas desta sexta-feira, dia 04, do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e ganhou uma declaração de amor inesperada do marido, Rodrigo Hilbert.
A apresentadora, que estava no programa para divulgar o Superstar, foi muito elogiada pelo amado. Segundo o site oficial, Rodrigo disse:
- Quando eu olhei para ela pela primeira vez, eu já sabia que ela era a mulher da minha vida. Sempre acreditei no amor, ter um amor eterno, ter uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda. O que eu tenho hoje é mais do que tudo isso. A Fernanda pra mim é um exemplo de mãe e de mulher. É uma pessoa que está ao meu lado em qualquer momento e a qualquer hora, ela sempre me ajudou muito na vida e a agradeço muito pela pessoa que sou hoje, e por ela amar tanto essa nossa família e preservar tanto o nosso amor. Obrigada, amor. Te amo.
Visivelmente emocionada, Fernanda disse que o marido é um ótimo pai, mas que não gosta de fazer muita propaganda dele porque tem medo que algo aconteça na relação. Além disso, a loira também comentou a sua relação com a sua sogra:
- Minha sogra é uma santa. Ela não reclama e não se mete. Não sei longe de mim, mas a princípio é uma santa. Ela fica um mês na minha casa, de mala, mas não se mete em nada, na nossa rotina, na nossa vida. Sogra não pode meter o bedelho.
Entretanto, ela confirmou que a sua mãe não é muito tranquila com Rodrigo Hilbert, e revelou que os dois competem em alguns assuntos:
- A minha mãe é mais apimentada. Ela enche o saco mesmo, reclama porque eles competem um pouco. Minha mãe é do tipo que faz churrasco, que prega quadro na parede, faz coisas de homem. Então ela é o ‘Pereirão’. Os dois vivem meio que competindo, mas a coisa nunca ficou feia, não. É bonitinho. Mas a família se ama como um tudo, graças a Deus.
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Novos brinquedos, Andy indo para faculdade... Veja momentos marcantes da franquia de Toy Stor...
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Pedro confessa a Bruna que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na no...
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabático!
-
Novos brinquedos, Andy indo para faculdade... Veja momentos marcantes da franquia de Toy Story
-
Do Timão a Seleção Brasileira... Conheça mais sobre a skin torcedora de Maísa Silva
