Juliana Knust dá dicas de moda e beleza. Confira!
30/Jun/
Juliana Knust compareceu ao desfile da grife Fórum nesta quinta-feira, dia 4, durante a São Paulo Fashion Week. Admiradora da moda, a atriz deu algumas dicas de moda e beleza ao ESTRELANDO.
Por exemplo, você sabia que a peça-chave do guarda-rupa da atriz é bem simples?
-Calça jeans. É a peça básica que cai bem em qualquer situação, afirmou Juliana.
Já na maquiagem, ela garante que o segredo de uma pele boa é, além de saber se maquiar bem, é saber tirar bem a maquiagem depois. E todas essas dicas vem do momento em que a atriz está passando.
Acontece que, desde o ano passado afastada das telinhas, Juliana tirou este tempo para se cuidar e lógico, ficar com a família e o filho de quatro anos, Mateus, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Machado. Sobre próximos planos, afirma:
-Eu estou tranquila. Estou esperando, vamos ver se rola alguma coisa daqui a pouco, por enquanto eu estou de férias.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do casamento, diz site
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
