Kate Middleton trabalhará com estilista que já vestiu Angelina Jolie para turnê
17/Ago/
A cada aparição pública de Kate Middleton, as atenções giram em torno do seu estilo na hora de se vestir.
Com menos de uma semana para os eventos oficiais reais na Austrália e Nova Zelândia começarem, a Grazia afirma que a duquesa de Cambridge já escolheu um estilista especial para vestir.
O escolhido para a tour australiana, ao menos em uma das ocasiões, é justamente um designer da casa: a marca Ralph & Russo.
Uma fonte contou à revista que Kate os visitou no mês passado e disse que estava procurando por inspirações para as aparições oficiais. Ela gostou do fato de que eles têm ligações com a Austrália e aparentemente deu instruções específicas para a confecção de um vestido.
Muitas celebridades já vestiram Ralph & Russo, como Carrie Underwood, Beyoncé e Angelina Jolie, que você vê na foto acima usando um de seus modelos.
Confira os looks mais comentados de Kate em 2013!
-
Hayden Panettiere, atriz de Nashville e Heroes, morre aos 36 anos de idade
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Além de Gabriela Pugliesi, Isabella Arantes e Tati Machado... Veja as famosas que já falara...
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Pedro Scooby, Bianca Andrade, Ticiane Pinheiro... Confira quem está no Dança dos Famosos 2026
-
Hayden Panettiere, atriz de Nashville e Heroes, morre aos 36 anos de idade
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
