
Luana Piovani fará treinamento militar para papel de policial, revela jornal
23/Ago/
Segundo informações do jornal O Dia, a atriz Luana Piovani deverá passar por um treinamento militar para incorporar uma policial na nova série de Glória Perez, Dupla Identidade.
- Depois que ela foi mãe, Luana amadureceu muito na vida e na profissão, disse o diretor Mauro Mendonça Filho sobre o temperamento difícil da atriz, que na trama irá perseguir um estuprador e assassino em série.
Enquanto Luana encara sua nova personagem, seu marido, Pedro Scooby, também se deu bem na televisão e irá apresentar cinco programas no canal OFF, voltado para o público surfista, segundo o colunista Flávio Ricco.
-
Assistente de direção de Emily in Paris morre após desmaiar em set de filmagens
-
Em meio a rumores de affair com Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana Castela dividem o mesmo ca...
-
Luan Pereira reage à notícia de que provocou crise de ciúmes em Dado Dolabella
-
Junior Lima recebe o pai Xororó para show solo no Rio de Janeiro
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Manu Gavassi leva filha para passear na feira: A vida é perfeita com a minha agarradinha!
-
Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, é denunciado pelo Ministério Público por agressão à Bia Miranda, diz jornalista
-
Encarnando Maria de Fátima, Bella Campos diz que foi paga para descolorir sobrancelha: Meu marido bilionário acabou de descobrir meu amante
-
Junior Lima recebe o pai Xororó para show solo no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de affair com Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana Castela dividem o mesmo camarote em Festa de Barretos