Cauã Reymond estará em próxima novela de autor de Avenida Brasil
07/Jul/
Cauã Reymond está no ar com a série O Caçador, da Globo, mas parece que o astro já está com os próximos trabalhos agendados.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ex-marido de Grazi Massafera estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil. De acordo com a coluna, a novela irá ao ar em 2015, mas o roteiro já foi entregue à direção da emissora.
Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Cauã trabalhará em uma novela de João Emanuel. Na própria Avenida Brasil, ele fez o papel de Jorginho, filho da personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves.
-
Primeiras imagens do filme ficcional sobre o caso de Elize Matsunaga são divulgadas pela Net...
-
Adriane Galisteu anuncia data de estreia de A Fazenda 2026
-
Podcast improvisado rende risadas e brincadeiras entre os moradores durante a madrugada da Ca...
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Sharon Osbourne presta homenagem a Ozzy Osbourne no primeiro aniversário de casamento sem o ...
-
Luto! Eriberto Leão lamenta morte de Benedito Ruy Barbosa e faz homenagem ao autor
-
Tony Bellotto fala sobre luta contra o câncer e revela reflexão sobre a vida: - Presença da finitude
-
Primeiras imagens do filme ficcional sobre o caso de Elize Matsunaga são divulgadas pela Netflix
-
Rebeca Andrade ganha beijo de empresária apontada como sua namorada
-
Rafa Kalimann e Nattan celebram seis meses da filha Zuza: Deus caprichou
