Gisele Bündchen presencia nascimento de tartarugas em Noronha
06/Mai/
Depois de aparecer de costas, ao lado da irmã gêmea, durante viagem a Fernando de Noronha, Gisele Bündchen postou mais fotos em sua página oficial do Facebook mostrando os bastidores da aventura.
Na imagem, que você confere acima, a übermodel aparece ao lado de um filhote de tartaruga. Com uma camiseta e com a parte debaixo do biquíni apenas, a mamãe de Vivian e Benjamin mandou seu recado para os seguidores na legenda da foto:
Obrigada Projeto Tamar por cuidar tão bem das tartarugas. Gratidão por vivenciar este lindo momento. Nascimento das tartatugas.
Veja ainda, Gisele conta que acorda às 5 horas da manhã para manejar rotina de atividades diárias
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Vini vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bo...
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
